geekices

HTC Zeta, um Android com quad-core demasiado apetecível

HTC Zeta

A HTC, uma marca que não equacionei quando decidi comprar o meu (e único até à data) primeiro Android, é hoje um dos fortes candidatos a substituir o Galaxy S que possuo.

O que me fez mudar de posição em relação à HTC não foi nenhum descontentamento com a Samsung. Bem pelo contrário, estou muito contente com a empresa Sul Coreana. No entanto, os rumores daquele que deverá ser o próximo topo de gama da fabricante Tailandesa são demasiado apetecíveis para ignorar.

Com o nome de código Zeta, o possível próximo topo de gama da HTC virá com um impressionante quad-core de 2.5GHz, 1GB de ram, câmara traseira de 8MP, ecrã de 4,5″ HD e Android 4.0 (ou 4.x). São características demasiado boas para não parar pensar em ter um.

No entanto, o site Engadget diz que se trata apenas de uma ideia e não de um dispositivo real. Espero que estejam errados.

via Revolução Digital e Engadget

Standard

2 thoughts on “HTC Zeta, um Android com quad-core demasiado apetecível

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>